sábado, 1 de abril de 2017

Nossa viagem pela 'Nave Terra' vai até quando?


Existem tantos canais de informação, contatados e blogueiros pelo mundo afora informando, levando a notícia, contribuindo com um trabalho de desvendar os mistérios que nos rodeiam. A vida como ela nos apresenta diariamente é tão 'normal', que diante de tantos fatos que nem percebemos que não fazemos praticamente nada para mudar. Nós estamos nessa NAVE TERRA, viajando por algum tempo com vistas à buscar conhecimento, aprendizado para que quando o retorno ocorra possamos estar melhores. Temos que saber agradecer, perdoar e principalmente entender que não somos daqui.
Somália. Qual a esperança?
O Planeta Terra é um lar provisório. Viemos de onde, para onde vamos, o que acontece após a morte do corpo. Reencarnamos sim, se necessário para continuar nossa jornada e chegar próximo a Divindade que nos da oportunidades de renascer todos os dias.
Aceitar e entender esse é um caminho, pois de que adianta tudo possuir neste mundo se de repente somos 'arrancados' daqui? É, a morte vem as vezes lentamente e não avisa. Quando chega...

Vou destacar alguns links de postagens interessante sobre muitos mistérios e fatos que ocorreram e vem acontecendo.

Na verdade, temos oportunidade de aprender, buscar conhecimento, essa conexão com o alto, com as esferas superiores e mudar, ajudar a proteger nossa casa, a Terra está sendo alvo de ataques constantes, a natureza, água, árvores, animais, não é preciso nem escrever muito, tudo está na cara. Enquanto as leis humanas vão sendo modificadas a bel prazer, em benefício próprio, Deus, os Seres de Luz, quem espera por nós lá e aqui entendem nossa situação e nos pedem que continuemos nossa própria caminhada, pois temos a opção da escolha, livre arbítrio, mas desistir jamais.

A vida começa, onde? Segue, onde? Termina, onde?

Repito, estamos nessa viagem pela Nave Terra e achamos que somos donos disso ou daquilo.

O que estamos fazendo para contribuir com o planeta, com a vida em si?
Fome e e dor todos os dias...

Tem crianças e adultos esperando que a morte venha rápido para não sofrer mais de fome....






Dia 10 de abril no Costa e Silva, palestra para debater assuntos ligados a Ufologia, Espiritualidade e Mistérios. 19h30. Ingresso 1kg de alimento ou leite para entidades de Xanxerê.





Nenhum comentário:

Postar um comentário