sábado, 26 de novembro de 2016

Círculos de Ipuaçu no History

No agroglifo de 2016
Fotos: Simone Antunes Döhl
O assunto círculos de Ipuaçu - os agroglifos - nos faz repensar a nossa condição de humanos, habitantes da Terra que temos essa clara oportunidade de entender e aceitar os sinais deixados nessas lavouras, por essas 'inteligências', não é o termo correto, para mim - 'IRMÃOS DAS ESTRELAS', que podem estar habitando também algum local no interior do planeta que deixam esses alertas todo especiais, numa sutileza incrível, pois quando despertamos está ali.
Tomara possamos estar aqui um dia e podermos conviver pacificamente ( ) com esses não só visitantes, mas nossos queridos irmãos e irmãs que muito vem fazendo para que olhemos em todas as direções e percebamos que NÃO SOMOS OS ÚNICOS, habitantes do Universo. Se soubéssemos realmente toda ajuda que vem desses 'ANJOS', nos renderíamos a verdadeira vida aqui na Terra.
Analise: - Nascemos, crescemos, vamos vivendo, entre erros e acertos, muitas vezes numa corrida desenfreada para conquistar riquezas materiais e depois a vida acaba, chega a morte do corpo físico e pergunto: - E daí, o que eu fiz para ajudar a construir um mundo melhor?





Desse destino ninguém escapa, e os extraterrestres estão sim preocupados com o que estamos fazendo com os destinos da Terra, num todo, quanta corrupção, assassinatos, desenvolvimento de armas capazes de acabar com esse mundo quantas vezes? É a humanidade vai se rendendo as tecnologias inovadoras desse mundinho que sequer sabemos quanta coisa ainda está para ser descoberta nele.
A vida aqui ainda não acabou de forma trágica, pela intervenção de fora, fora que eu digo, dos habitantes de mundos que nos rodeiam ou muito distantes. Se não fosse isso, é só analisar o que vemos nos noticiários todos os dias: Equipes de soldados são enviados para tal lugar. Governo testa arma nucelar. Isso sim é terrível. Não temos noção do estrago capaz de provocar, não temos mesmo, mas eles lá de fora sim.
Enfim, vamos abrir os olhos e a mente, olhar para os lados e para cima, 'ajustar nossas antenas' e perceber que algo grandioso está acontecendo e nós fazemos parte disso, quer queiramos ou não.



Parabéns à equipe Novelo e o History, por dar essa oportunidade de mostrar que a realidade em Ipuaçu, e Santa Catarina não é ao acaso, e como já disse outras vezes:- se os sinais apareceram bem próximo de onde estou é porque faço parte dessa grande missão de levar essa mensagem de que esses 'caras' existem, são reais e esperam sim que façamos nossa parte para que a Terra continue sua evolução e cuidemos melhor dela e dos seus habitantes, inclusive os animais.


---------------

E o Valente como está? 

Recuperação lenta, muita dedicação, mas vamos chegar lá, aguardando a prótese.
  http://tudosobrexanxere.com.br/index.php/desc_noticias/valente_caeo_aguarda_fabricacaeo_de_protese_para_melhorar_qualidade_de_vida

Um pouco do que foi feito até agora...

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-valente-6250638d-db72-42b0-9175-7031a6e950b6

Tudo Sobre Xanxerê e Ric Record, sempre juntos.




 





Nenhum comentário:

Postar um comentário