quarta-feira, 29 de maio de 2013

Conexão com a Lua

Evidências da presença extraterrestre na Lua.

Confira imagens das missões Apollo http://www.lpi.usra.edu/resources/apollo/

Faça suas pesquisas quem sabe alguma surpresa apareça nas fotos da própria Nasa.

Recebi e compartilho mensagem do incansável buscador Isaías

Será que de fato entramos em um novo despertar da consciência humana?
Por quê, após tantos anos, somente agora elementos que indicam a presença de vida extraterrestre na Lua, que estavam ocultos sob as fotos obtidas pelo Programa Apollo, começam a vir à tona e a se destacar diante dos nossos olhos?

Pesquisas de (Universo Realidade Extrema) 
Isaías Balthazar da Silva 

terça-feira, 28 de maio de 2013

Alcindo Savaris - Agricultor de Ouro não está só

Agricultor Alcindo Savaris mantém contato com
extraterrestres de 'Onris'
A cada semana por telefone o agricultor de Rancho Grande, comunidade de Ouro, SC, por telefone continua transmitindo suas informações dos contatos que recebe de Onris, do qual ele se diz o mensageiro aqui no Planeta Terra.


Alcindo Savaris me falou ontem a noite que tem muitas revelações a fazer desde dezembro até agora.
Manifestações sobre os assuntos que interessam a toda humanidade e o que pode ser feito para mudar. Cada ser humano é importante nessa 'peça', nesse cenário.
Local demarcado em sua propriedade onde
ocorreu o pouso da nave
Segundo ele, muito do que foi dito para aquele temido 21 de dezembro de 2012 aconteceu de forma sutil, invisível aos nossos olhos. Profundas transformações estão ocorrendo e aquela data e também entre o dia 31 de dezembro de 2012 e 01 de janeiro de 2013, quando ele, sua esposa e seu filho fizeram um ritual de abertura de portais dimensionais em sua propriedade, onde está demarcado o local do pouso da nave.
Savaris mantém firme sua convicção de que as mudanças em todos os sentidos devem ocorrer, cada um deve reafirmar sua posição e saber o grau de importância para a causa de vida na Terra.
Podem ser palavras repetidas para muitos, mas Savaris não tem acesso a internet, seu telefone é um ramal, no interior e muitas vezes tem problemas de comunicação.
Na sua ligação de ontem me disse que algo urgente precisa ser feito para servir de alerta e que se faça alguma coisa.
O agricultor passa por dificuldades pára sua própria sobrevivência, vende seus queijos, e produtos de sua lavoura para garantir seu sustento.
Estou tentando ir novamente a Ouro para nova entrevista e informações para a construção da Usina de Geração de Energia com Recursos Renováveis ao qual ele tem se dedicado.
Garantiu que falta pouco para a realização da obra, que é uma ajuda fundamental inclusive no que se refere a não poluição.
Neste momento crucial de vida na Terra, onde tanta coisa está acontecendo, mudanças no eixo de rotação, alterações climáticas profundas, a natureza sofre com a ação do homem e este agricultor pode ter a 'chave' para ajudar a resolver alguns dos problemas de geração de energia.

Tem em sua propriedade alguns pinheiros com mais de cinquenta anos que ele disse continuarão lá enquanto viver, pois uma árvore adulta demora para crescer e em muitos casos em minutos é derrubada.

Uma das preocupações é a preservação do meio ambiente. Plantar para ajudar a salvar o que resta da natureza.

Podemos auxiliar o planeta de que forma?


Extraterrestres

Em minhas buscas e aprendizado tenho visto e ouvido muita coisa.
Ainda atentar para esses detalhes de que não somos os únicos habitantes do Universo. Nossa Terra, seu interior tem seus habitantes, desde primórdios da história que nos fazem conhecer.
É importante para cada um saber que estamos sim nesse processo e passamos por fatídicos dias prenunciados desde outrora sobre o ano 2000, 2012 mas agora vem outra data que deve ser considerada.

Novembro ou Dezembro de 2013.

Nada a temer mas a estar atento, pois os dias correm, os instantes de cada um são mais do que importantes para despertar, a conscientização de elevação espiritual de cada ser humano que carrega um 'espirito' doido para despertar e fazer sua parte nesse processo de elevação. O que é isso? Devemos encontrar o elo de ligação, cada ser tem sua própria 'chave' de conexão com a vida.

Não somos e nem seremos os únicos que despertam em ciclos programados ou não.
A vida é muito mais do que vemos a nossa frente.

Algo coerente é de que ainda temos oportunidade de encontrar esse elo de ligação com o infinito, com a causa que viemos defender neste mundo, quem sabe com extraterrestres benevolentes que trabalham pela causa do ser humano que aguarda e espera pacientemente a decisão.

www.navajo.com.br
Somos muito importantes para a Criação. Mas fugimos para não nos comprometer com algo que é real e que não depende só de nós, mas sim de um conjunto, de seres que não interferem diretamente mas estão muito próximos, mais do que podemos imaginar.

Acredito que se não fosse por esses seres que se dedicam a 'cuidar' - 'olhar' - 'viver' - para nos ajudar já teríamos virado 'sucata'.

Não é para pensar em tragédias, mas se preocupando sim. Estamos aqui e podemos não sair usando essas vestes humanas.

Não é nada fácil, mas se temos a oportunidade porque esperar uma nova vida, se ela vier para fazer tudo de novo e talvez não conseguir.

É muito mais comodo e fácil seguir como todos sem se preocupar com essas questões. Pra quê? Onde estamos, quem somos e o que o dinheiro pode nos proporcionar é o que basta! Não! Devemos trabalhar sim para sobreviver, viver confortavelmente, etc, mas devemos sim saber que algo muito intenso está ocorrendo nas entrelinhas, em todos os quadrantes, em todas os inícios, meios e fins... Como disse, devemos encontrar nossa 'conexão', cada um veio para cá, importantíssimo na obra Divina para ao retornar poder respirar fundo e saber que fez sua parte.

Ah! Extraterrestres existem e esperam sim nossa posição. Vamos manter nossa mente aberta e esperar pelo 'seres benevolentes', extraterrestres do bem vibrando nossa energia para até permitir sua aproximação.

LUA! Será que somos tão ignorantes?

Confira a palestra proferida anos 80 com Alex Collier.

Algo de produtivo e positivo pode ser tirado dessas informações.


quinta-feira, 23 de maio de 2013

MISTÉRIOS NA LUA - Extraterrestres estão em todo lugar?

Mistérios rondam o nosso planeta principalmente no que diz respeito à civilizações de extraterrestres.


A Lua está lá no céu, se mostra todas as noites, daqui vemos sua beleza e será que paramos para refletir se alguém de lá nos observa, está atento ao que fazemos aqui, e da mesma forma como sequer imaginamos quantos bilhões de anos tem nosso Planeta, é tão fácil falar tem cerca de 12 bilhões de anos, isso convencionalmente parece assim: o mundo nasceu ontem e tudo certo.

Mas as coisas não são assim.
Existe uma história, um momento, ou milhares delas e todas remetem à nossa origem, ao que somos e fazemos aqui. E também o que somos diante do imenso universo que nos rodeia.

Repito e sempre vou bater nessa tecla - o CASO TASCA - Chapecó, 1983, dezembro, foi levado por um objeto voador a um local no interior do planeta Terra que lhe foi informado estarem no Mundo de Agalí, localizado 180 metros abaixo do nível do Mar. - Aqui na Terra mesmo, em seu interior.
 E este não é e jamais foi o único local no interior do Planeta onde existem cidades, com civilizações extraterrestres que aqui aportam para realizar seus trabalhos. Pode ser 'focado' assim.

Mas, e de que vale saber disso, pura ficção, cheirou ou bebeu e tá contando alucinações???
Nada disso, é fato e deveríamos atribuir mais do nosso precioso tempo na busca dessas respostas que não querem calar ou surgem de vez em sempre.

Existem milhares de informações..... MISSÕES APOLLO... MISTÉRIO APOLLO 20?

Confira  outras e tire suas conclusões:




Confira mais: 
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/01/1-parte-apollo-20-mistrios-da-lua.html








www.navajo.com.br

------------

quarta-feira, 15 de maio de 2013

França e EUA registram Agroglifos em 2013

Segundo descrição no site http://www.cropcircleconnector.com/ os rumores apontam para uma formação em um tipo de vegetação semelhante a pastagem (feno). 

Confira:





O primeiro circulo de colheita nos EUA, na pastagem, aponta para essa formação relatada em 2013. Foi encontrada em um campo de feno na cidade do sul rural de Gray, Tennessee, na seção extremo norte-oriental do estado. O projeto é relatado como consistindo de duas formas "meia-lua" que se enfrentam em sentidos opostos ligados por um "corredor" de algum tipo, com dois círculos completos "dentro" de cada uma das meias-luas. 
O "alto" da grama em que a formação da colheita apareceu é descrito como tendo sido empurrado para baixo, mas com "nenhuma faixa que indique a presença de humanos ou máquinas, em qualquer lugar perto do diagrama estranho."  
Images Tim Blumberg Copyright 2012

Nancy Talbott, BLT Research ( www.bltresearch.com )






Imagens John Mayers 


NA FRANÇA



Este círculo da colheita simples foi encontrado em Thil perto de Lyon, França em 10 de maio de 2013. 






sexta-feira, 10 de maio de 2013

Estação Espacial - ISS




Monitoramento da Terra em tempo real....


Confira: http://www.satview.org/br/



----------------------

-------------------------

SERÁ que a lua é ou foi habitada??? 

Será que esses segredos - mistérios um dia nos serão revelados...

A Lua é habitada ou já foi?

Busque em pesquisas no Youtube sobre esses mistérios de que nossa Lua é Habitada...






Conspiração de Órion



-------------------------

Acompanhe o trabalho do Deputado Federal Valdir Colatto:

 http://www.valdircolatto.com.br/index.php