quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dia 03/12 tem alinhamento planetário e Jesus não nasceu no natal

Antes de mais nada quero dizer que não acredito nas possíveis catástrofes planetárias e o fim do mundo previsto para dezembro de 2012. 
Não quero também entrar em conflito com crenças, religião ou misticismo. Acredito sim que individualmente o homem/mulher deve dar mais atenção à própria evolução. Não me refiro a tecnologia e sim um efetivo contato com seu próprio EU. 
Acredito que não estamos e jamais estivemos sós neste planeta e que temos nos últimos tempos tido a atenção redobrada dos nossos 'visitantes' ou 'irmãos das estrelas' devido ao que está ocorrendo em nosso meio.
Reflita sobre tudo e acredite: "Vivemos uma época de ouro, presenciamos fatos extraordinários e tomara que um dia possamos conviver harmoniosamente com seres extraterrestres ou alienígenas que não tem intenção de nos causar pânico e medo. Querem compartilhar experiências e nos ensinar como ser um povo de plena PAZ.
Se Jesus está novamente para nascer, como ocorre todos os anos, deixe esse 'Filho do Pai", talvez com outro nome agir e mostrar que nem tudo está perdido e muitos belos exemplos de ternura e amor ainda se fazem presentes em todos os cantos do mundo.
Se pudesse acabaria com todas as guerras, formas terríveis de conquista através de matanças em batalhas que só aumentam a dor.
Como não ter esperança em quem vem de longe, longe para nossos olhos com distâncias inimagináveis percorridas para nos mostrar que não somos os únicos habitantes do universo.
Que a vida se mostre renovada neste fim de ano.

Um detalhe: tudo que escrevo e falo tenho convicção por experiências, buscas e um pouco de conhecimento e um dia quem dará a prova disso tudo serão 'eles' mesmo. 
O fato de que existe sim vida fora da terra, existem discos voadores e existem os tripulantes dessas naves que aguardam nossa posição de aceitar, de se aproximar, mesmo que em pensamento para quem sabe um dia efetivar o contato tão falado e esperado.Cada um já vem com essa verdade gravada em seu ser,  mas acaba esquecendo a medida em que os anos vão passando e se adaptando as normas que regem o planeta e as verdades que nos mostram, isso desde o que aprendemos com nossos pais e familiares e depois na escola e no que buscamos para nossa própria vida a seguir os rumos e profissionalismo nesta vida, mas não devemos esquecer nossa origem. Viemos de onde e para onde vamos?

É mais um ano que chega ao fim, ou será que estamos ainda em 2006 ou 2005? 

Autoridade máxima da igreja Católica, Papa Bento XVI, em seu novo  livro fala do nascimento de Cristo e da controvérsia quanto a data do nascimento de Jesus e outros fatos bíblicos.

O livro sobre a infância de Jesus, o terceiro de sua autoria com relatos da vida de Cristo. O sumo pontífice optou seguir de forma fiel as informações dos quatro Evangelhos, deixando de fora elementos incorporados pela iconografia católica, como a presença de animais no local de nascimento.  A data do nascimento de Cristo ocorreu 6 ou 7 anos antes do que foi escrito, será que é uma das muitas verdades ocultas de que até nosso calendário foi modificado por erro ou falha na época.  

Se tiver um tempinho confira a matéria a seguir:


Papa diz que Jesus não nasceu no dia de Natal

Por Sérgio Soares
Cristo nasceu anos antes do que sempre se disse, segundo o papa Bento XVI. Afinal onde estava o menino a 25 de Dezembro?



“Naquele tempo César Augusto emitiu um édito para que se recenseasse todo o império. Todos se iam registar, cada um na sua cidade. José, que era descendente de David, teve de ir para Belém, para lá se registar com Maria. Enquanto estavam nesta cidade, Maria teve o seu filho primogénito. Embrulhou-o em paninhos e deitou-o numa manjedoura pois não havia lugar para eles na hospedaria.”
Esqueça tudo isto. Aparentemente, o Evangelho de São Lucas está cheio de imprecisões e de interpretações erradas de factos, locais e datas.
O que o édito exigia era que todos participassem no censo com o objectivo principal de pagar impostos. Isto porque as despesas militares com as legiões romanas atingiam valores exorbitantes e César Augusto estava desesperado para resolver essas carências de fundos, destinadas a suportar as suas tropas espalhadas pelo mundo “habitado” (Dio Cassius, “História de Roma”).
Para equilibrar esse défice, Augusto “estabeleceu uma taxa de 5 por cento sobre heranças e legados deixados pelas pessoas que morriam, com excepção das muito pobres”. Mas como o dinheiro não chegava lançou mão de uma colecta obrigatória em todo o império, uma espécie de pagamento especial por conta.
Na verdade, não há nenhuma prova de que tivesse ocorrido um censo populacional em todo o Império Romano, pois de contrário teria havido registos históricos do acontecimento noutras partes desse vasto império. Em segundo lugar, Quirino não foi nomeado governador da Síria e da Judeia antes do ano 6 a. C.
Dúvidas deste tipo há às dezenas, mas o papa Bento XVI tornou-as desnecessárias ao escrever no seu livro “Jesus da Nazaré - A Infância de Jesus” que o salvador nasceu anos antes do que se pensava. O calendário cristão terá sido baseado num erro inicial de cálculo, declara o papa.
“O cálculo do início do nosso calendário, baseado no nascimento de Jesus, foi feito por um monge nascido na Europa do Leste”, afirma.
O “culpado” está assim encontrado. Tratou-se de um monge do século vi chamado Dionísio, o Pequeno, o responsável pela enorme trapalhada que o antigo cardeal Joseph Ratzinger vem agora esclarecer. “A verdadeira data do nascimento de Jesus foi vários anos anterior.”
As consequências deste pequeno esclarecimento serão doravante imprevisíveis e monumentais para cristãos e até não cristãos.
A afirmação de que o calendário está errado não é nova e tem sido defendida por historiadores de diferentes épocas. Alguns afirmam que Jesus nasceu algures entre os anos 7 a. C. e 2 d. C.
A data do nascimento de Cristo não é a única grande controvérsia criada pela obra do Papa. Bento XVI também escreveu que a tradicional cena do presépio, com um burro e uma vaca no estábulo, representando a Natividade, não se passou assim. Nem a terra de nascimento, nem a data, nem o bafo quente dos animais sobre o menino enregelado nas palhinhas deitado!
Para concluir, a noção de que Cristo teria nascido a 25 de Dezembro é falsa. A festa está apenas ligada ao solstício de Inverno e a celebrações pagãs. Lá se vai definitivamente o conceito da infalibilidade dos papas (dos que antecederam Bento XVI).
Afinal, o poeta Ary dos Santos tinha razão: “Natal é em Dezembro, mas em Maio pode ser/Natal é em Setembro/É quando um homem quiser...”

Fonte: http://www.ionline.pt/


E segundo informações já nesta segunda-feira um alinhamento planetário deve ocorrer na noite do dia 03 e 04 de dezembro. Este alinhamento acontece somente a cada 2.737 anos, mostra três pontos luminosos (que se parecem com estrelas) alinhadas exatamente sobre as três pirâmides do Egito.
Muito se fala do anúncio que o Calendário Maia se encerra em 21 de dezembro de 2012. Em realidade, neste dia, o Sol ingressa no signo de Capricórnio, dando início ao Solstício de Inverno no hemisfério Norte e no de Verão no Hemisfério Sul, e esse é um fato que acontece todos os anos. 
Confira abaixo informação sobre o fenômeno.

Alinhamento planetário com as Pirâmides do Egito em 03 de Dezembro de 2012


Alinhamentos planetários são sinais especiais do céu?

 Por Graziella Marraccini ● é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology.
Esta imagem é apenas ilustrativa e não
corresponde à visão real do fenômeno.

Tem circulado na internet uma notícia sobre um alinhamento planetário que acontecerá na noite entre o dia 03 e 04 de dezembro próximo, e isso levou meu amigo Sergio do STUM a me enviar um e-mail, pedindo-me que refletisse sobre esse fato e escrevesse um artigo. Confesso que, antes de escrever um artigo sobre um assunto determinado, eu preciso me sentir muito segura e isso me levou a estudar e refletir sobre esse assunto durante alguns dias. Uma linda foto que me foi enviada e que anuncia este alinhamento como um fato que acontece somente a cada 2.737 anos, mostra três pontos luminosos (que se parecem com estrelas) alinhadas exatamente sobre as três pirâmides do Egito. Essa foto é claramente uma montagem, pois o fato descrito ainda não aconteceu e 2.737 anos atrás não existiam câmeras fotográficas. Mas vamos às minhas observações astrológicas…




Procurei nos programas de cálculos astrológicos que eu possuo se eu podia encontrar esse alinhamento. Cheguei a uma conclusão: sim, o alinhamento vai acontecer, mas não se trata realmente de um alinhamento. Vou tentar explicar esse fato, desmitificando o lado esotérico, mas confirmando o fato o astrológico. Muito se fala do anúncio que o Calendário Maia se encerra em 21 de dezembro de 2012. Em realidade, neste dia, o Sol ingressa no signo de Capricórnio, dando início ao Solstício de Inverno no hemisfério Norte e no de Verão no Hemisfério Sul, e esse é um fato que acontece todos os anos. Por esta razão, perscrutei o céu procurando outros indícios do anunciado “Fim do Mundo”! Afinal, os alinhamentos planetários são bastante comuns e nem sempre eles anunciam coisas terríveis. Por exemplo, os astrólogos afirmam que até mesmo o anúncio do nascimento do Messias, que é atribuído a um cometa, era na realidade o alinhamento de Júpiter e Saturno que aconteceu quatro anos antes do ano do nascimento do Cristo. Além disso, quando falamos de alinhamento planetário em astrologia, consideramos que devem existir alguns planetas (pelo menos três) que se encontram no mesmo signo e no mesmo grau no céu e sempre com a visão trópica, ou seja a partir do observador situado na Terra. Este não é o caso para o evento do dia 03 de dezembro, pois os planetas alinhados não se encontram no mesmo grau de Escorpião.

De fato, exatamente na noite entre o dia 03 e 04 de dezembro de 2012, encontramos três planetas no signo de Escorpião: Mercúrio a 22° de Escorpião; Vênus a 15° de Escorpião e Saturno a 7° de Escorpião, ou seja, cada um deles se encontrará a aproximadamente 7° de distância um do outro, quase como se eles estivessem ‘de mãos dadas’, um ao lado do outro! Portanto, a partir do observador da Terra realmente eles parecerão alinhados, lado a lado. Mas existe outro fator interessante: Mercúrio estará a 16° de declinação Sul, Vênus a 15° de declinação Sul e Saturno a 11° de declinação Sul e Netuno também estará a 11° de declinação Sul. Este, sim, pode ser considerado um alinhamento, apesar de Netuno não aparecer na primeira configuração por se encontrar no signo de Peixes, sem aspectos com os outros três e sendo ele invisível a olho nu, não poderíamos enxergá-lo nem se quiséssemos. Mas o que é declinação?

Imaginemos o Equador celeste como uma projeção do Equador terrestre sobre a abóbada celeste, onde os antigos imaginavam que fossem ‘coladas’ todas as estrelas e planetas. A declinação indica em que grau (ou altura) se encontram os planetas em relação a esse Equador Celeste. Se considerarmos que o Equador Terrestre passa bem abaixo de Gizá, onde se encontram as pirâmides, e acrescentarmos os 15°, chegaremos aproximadamente onde se encontram as pirâmides. E elevando os olhos acima das pirâmides poderíamos, então, enxergar esses três planetas alinhados. E espero que os astrólogos de plantão não me critiquem muito, pois é possível que esta explicação não seja muito astronômica. O fato pode ter uma interpretação esotérica? Pode ser que sim.

Porém, há um fato que me intriga. Ao levantar o mapa do dia 03 de dezembro, para um horário onde as estrelas seriam visíveis e para a cidade de Gizá, (calculei quase à meia-noite) a Lua estaria se elevando no horizonte Leste, mas os três planetas em questão não seriam visíveis, pois estariam abaixo da linha do horizonte, e somente Júpiter estaria elevado, bem no meio do céu, em Gêmeos. Então, levantei o mapa para o dia 04 de dezembro pouco antes do nascer do Sol, ou seja, por volta das 06h00 da manhã. Deste jeito, o signo Ascendente estaria em Sagitário, signo onde se encontra o Sol, e numa declinação a 20° Sul. Deste jeito, os três planetas, Mercúrio, Vênus e Saturno estariam se levantando no horizonte, poucos graus acima e neste caso poderiam ser vistos hipoteticamente sobre as pirâmides de Gizá. Certamente, o espetáculo será deslumbrante! Mas esse seria um recado do céu? Qual?

Mercúrio, o planeta da comunicação, alinha-se a Vênus, o planeta do Amor e a Saturno, o Senhor do Carma, todos no signo de Escorpião, que corresponde à Casa VIII do zodíaco, ou seja, à casa da Morte, do Sexo, do Poder, mas também do Espírito, da Transformação e da Transmutação, e acima de tudo do Renascimento! O Céu nos comunica que é chegado o tempo de mudarmos nossa postura para que, em uníssono, vibrarmos os mantras que irão promover uma mudança de frequência em nosso planeta, pois somente o Amor pode ajudar a humanidade neste momento de evolução carmática!


Podemos concluir que é este o sinal que o céu nos envia? Como astróloga e habituada a interpretar os hieróglifos do céu, não posso afirmar com certeza, somente fazer conjecturas, reflexões, considerações. O que eu percebo claramente é que nosso planeta está mudando de vibração e que essa mudança promoverá uma mutação em cada átomo ou partícula que compõe o nosso corpo físico. Se desejarmos ser proativos e, portanto, começar a agir, no lugar de sermos somente observadores e interpretes dos fenômenos celestes, podemos começar a nos alinhar com a Consciência Crística, pois, como o Cristo nos ensina em suas Cartas, essa é a única forma de expandirmos nosso espírito em união com a Mente de Deus. Com Ele podemos criar uma Nova Realidade para o planeta Terra. Sim, podemos! Meditemos todos os dias, alguns minutos, como nos ensinam as Cartas de Cristo que o Sergio comentou com tanto carinho nos Boletins do STUM. Somente assim, os recados do céu não serão somente fenômenos astronômicos! A humanidade está despertando nesta Era de Aquário que mostra sua Luz e levanta o véu para nos libertar da ignorância e da escravidão deste mundo materialista.

Fonte: http://anjodeluz.org/?p=366

SUGESTÃO: http://www.slideshare.net/rosizatta/depois-de-dezembro-15171078#btnNext

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Falta menos de um mês para o FIM




Mapas do futuro da América do Norte e do planeta Terra feitos por Michael Scallion http://www.matrixinstitute.com/
Os mapas podem ser encontrados em http://www.christinabreault.net/eMailAd_MAPS.htm

Dia 21 de dezembro será um dia normal

Previsões assustadoras relacionadas aos Maias indicam que em 21 de dezembro de 2012 (21/12/12) não irá sobrar ninguém para contar qualquer história.


Quantas falsas informações correram o mundo falando sobre o fim do mundo predito pelos Maias, um povo evoluído em seu tempo e que deixou um vasto legado para ser criteriosamente analisado. O Planeta Terra chega sim ao fim de mais um ciclo, pois diariamente vem passando por transformações e os mais incautos não percebem.
É só olhar à frente do próprio nariz que se percebe o calor excessivo nos dias atuais, enquanto alguns afirmam que o aquecimento global ocorrerá em uma ou mais centena de anos, estamos vivendo e sentindo um leve, mas significativo aumento na temperatura, gerado pelo clima afetado com anos de poluição e degradação da natureza.
O que fazer? Ah! Estava esquecendo: falta menos de um mês para o fim. Pois é, menos de trinta dias para que possamos vivenciar uma nova data, que chega a cada ano, muitos não chegarão até ela, pois foram ou serão ainda vítimas de acidentes, homicídios, entre outras situações tristes que acompanhamos todos os dias.
Quanto o fim do mundo, este dia sim já chegou tantas e tantas vezes no Planeta, sendo descendentes de Adão e Eva, filhos do Criador de todos os mundos, que desde tempos inimagináveis sabemos de transformações ocorridas por estes lados do Universo, um exemplo: Sodoma e Gomorra, episódio que também marcou um fim.
Nada mais será que um dia a ser vivido, superado e se possível acrescido de um pouco mais de paz e harmonia num Planeta em que reina muita dor. Não vamos gerar mais situações de risco, com pensamentos que nos levem a acreditar que dia 21 de dezembro é o Fim.
É o começo, pois dia 22 tudo segue normal e os nossos pequeninos estarão esperando ansiosos mais um Papai Noel.
Não devemos acreditar em falsas previsões, tantos visionários já passaram por este mundo. Existe sim a possibilidade de algo acontecer, como vem ocorrendo em vários pontos da Terra, mas vamos acreditar num novo tempo em que elevar a mente ao alto buscando algum ponto de luz fará a diferença, pois dias sombrios nos margeiam desde sempre. 
Se um dia, algo vier a acontecer para provocar esse dito FIM, não será anunciado dessa forma, aos quatro cantos, como se fosse uma moeda de troca. 
Como disse há pouco, o que precisamos é buscar a essência Divina para seguir adiante na caminhada a que cada um se propôs nesse mundo, não para viver em pânico sabendo que dia tal tudo acabará.
Qual seria o sentido da existência? Dia 21/12/12 será sim um dia normal com a vida seguindo seu curso... 


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Chapecó e um dos casos mais importantes da Ufologia

14 de dezembro de 1983 ocorreu um dos mais importantes contatos entre humanos e alienígenas, o conhecido caso Tasca. Escreveu o livro "Um homem marcado por Et's", editora UFO no qual conta os detalhes que transformaram sua vida. 
Na data foi levado ao interior de um nave o corretor de imóveis Antônio Nelso Tasca, que narrou sua história com todos os detalhes, ao pesquisador Claudeir Covo (faleceu este ano), deixou em video matéria com o abduzido em Chapecó. 

Últimas fotos em Ronda Alta. No detalhe as marcas 
que o identificaram no contato com extraterrestres.
Na entrevista foto de Simone Antunes Döhl
Acompanhe os detalhes narrados por Tasca, inclusive a mensagem que mostra a preocupação desses visitantes com o que o ser humano faz com o Planeta Terra.


Tasca foi levado ao interior do planeta, num local que não soube precisar, localizado 180 metros abaixo do nível do mar, chamado de Agalí. Em sua última entrevista, em 2006, em Ronda Alta/RS, Tasca se mostrou surpreso ainda com a grande maioria da humanidade que leva o assunto na brincadeira diante dele próprio que vivenciou e trouxe provas do contato. A marca nas costas que perdurou até o fim de sua vida e a mensagem que foi incumbido transmitir a toda humanidade, que já publicamos aqui (http://ihdohll.blogspot.com.br/2012/04/caso-tasca-mensagem-de-1983-atual-em.html)

Aproveito para retransmitir a mensagem e conto com o seu encaminhamento para que juntos possamos fazer chegar e conscientizar a quem ainda tem dúvida sobre a existência de - alienígenas e sua preocupação com este planeta e sua humanidade.


“Advertências da Mensageira Cabalá, do Mundo de Agalí, para todos os povos da Terra:”

“É preciso que sejam imediatamente desativadas as armas de guerra capazes de acabar com qualquer espécie de vida aqui existente. Além de toda a sua apavorante e mortífera devastação, uma guerra nuclear total colocará a Terra fora da sua rota celeste e causará graves distúrbios à vida de mundos vizinhos, alguns em dimensões que o homem terrestre ainda desconhece.
“É preciso que sejam abolidas as dominações políticas, econômicas e financeiras de nações sobre nações. O imperialismo contraria o direito de igualdade dos povos e se constitui numa nova e solerte modalidade de escravização.
“É preciso que sejam preservadas a essência da vida humana e as suas funções naturais de reprodução. Em estrelas próximas e noutras inatingíveis ao homem atual, a vida surgiu do sopro do Eterno-Espírito-Criador de todas as coisas – Deus -, razão pela qual não deve ser objeto de experiências imponderáveis, porque estas terminarão em desastre genético irreversível.
“É preciso que, dentro do mais rigoroso critério de justiça e moral, com vistas para a solução dos problemas sociais resultantes da prolificação humana desordenada, sejam instituídos órgãos que, por vias científicas naturais, planejem e executem programas de controle populacional e de melhoramento biológico do homem.
“É preciso que o homem conquiste outros mundos do Universo e ali encontre lugares adequados para as suas futuras emigrações e novas fontes de energia e subsistência. Mas antes deve conquistar o seu próprio mundo, desvendando-lhe os enigmas que ainda existem na terra, no mar e no ar; conservando-lhe os elementos naturais de vital importância, defendendo-o da sutil pirataria do exterior e curando-lhe as imperfeições humanas do corpo, da mente e do espírito.
“É preciso que, atendidas estas exortações, a Humanidade esteja preparada para o período de extraordinários acontecimentos de que a Terra será palco, dentro de pouco tempo. Os grandes eventos serão prenunciados por estranhas manifestações telúricas e sinais celestes de magnífico esplendor e inquietante beleza.
Mestres da Suma Sabedoria tornarão a vir à Terra, renovarão ensinamentos maravilhosos e ajudarão a estabelecer nova sociedade política, Renascerá o Paraíso Terrestre, pleno de Luz e Amor. Então, através dos meios e energias ora sequer supostos, o homem conhecerá os côncavo-convexos dimensionais da Terra, viajará às profundezas do Universo e não sentirá as canseiras do tempo. E, como sublime conquista da capacidade criadora humana, será posta em ação a máquina do Poder Absoluto, engenho que, entre muitos prodígios, dará à Humanidade a visão mais feliz e assombrosa de toda a sua história: a ressurreição dos mortos na faixa dos 4 xis.”


sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O FIM DO MUNDO


Cada dia estamos mais próximos do anunciado 21 - 12 - 2012, o dia do fim do mundo que não virá como muitos anunciam, mas já está ocorrendo em muitos lugares todos os dias. As transformações no próprio Planeta Terra, vivemos dias mais quentes, as geleiras pelo que se mostra estão derretendo mais rápido inclusive indicam a preocupação com a elevação dos mares. O que não podemos aceitar é a informação de que isso vai ocorrer daqui 300 anos, isso está ocorrendo agora, e aos olhos atentos a humanidade deveria sim perceber que algo real está sim a ponto de elevar as águas que a cada instante em seu movimento centímetro a centímetro vão chegando mais próximo da costa em todos os continentes.
Na visão real, fatos como terremotos, maremotos, aquelas informações sobre o movimento das placas tectônicas provocando tsunamis e outros eventos podem indicar um fim de mundo em alguns locais, países, cidades que acabam tendo por contabilizar seus prejuízos e seus mortos.
Assim podemos entender ou refletir sobre a frase: FIM DO MUNDO.

Não devemos perder esperanças em melhorar e acreditar que alguém nos observa, alguém nos orienta e até guia para que possamos continuar nossa vida neste belo planeta azul.

Se analisarmos tanta coisa está ocorrendo e algumas não podemos ver com nossos olhos físicos...

Vamos refletir sobre o texto a seguir de um 'cara' que se refere aos extraterrestres e repassa as informações que recebe deles... Domingos Yezzi...

Para o bom entendedor: 'Entre uma estrela e outra, somos todos irmãos'.


Confira:

Falando novamente sobre o fim Então falada e infame do Mundo devo informar o seguinte a todos os leitores e para a humanidade em geral:



O Planeta Terra, bem como todo o Sistema Solar ... Como eu estou informado pelas Entidades Superiores, entre os quais, os extraterrestres, que são os Espíritos desencarnados mais elevados e que "vivem" no astral terrestre, ou no Universo chamado Paralelo e, são os extraterrestres, que são os habitantes de outros planetas, elementos vivos da inteligência altamente positivo e que diferem do nosso biótipo em suas formas biofísicos, de acordo com a minha binômio: "O Habitat faz o habitante e habitante faz o Habitat". Consequentemente, cada ser torna seu corpo físico, em conformidade com o que a Natureza ou Criador, chamado por eles como o núcleo Cósmica Central, colocou à disposição deles. Portanto, nesses casos, a vida existe e se manifesta em todo o Universo com suas características próprias de cada planeta ou "habitat", sendo a Terra, apesar de lindo e maravilhoso, a Habitat com as civilizações mais rudimentares que ainda têm intestinos e usar sua menor própria espécie, como os animais, insetos e contrapartidas para a alimentação, o que torna difícil [por eles] para expandir mentalmente, fisicamente e espiritualmente. Todos esses detalhes podem ser lidos e estudados em meus livros: "O que os extraterrestres pensar e espera de nós?" E "O DNA do Espírito e os Extraterrestres" (2 ª edição), que estão sendo traduzidos por tradutor oficial meu Christina C. Breault, onde esses seres são apresentados com a realidade e como os indivíduos com experiência e tecnologias milenar, muito mais antiga do que a nossa, tendo já assistido no planetário e vários transformações estelares, incluindo o nosso planeta Terra, que é considerado por eles como um jovem planeta, mas maltratado por seus habitantes que se esquecem que apesar de ser um planeta é um corpo físico vivo com doenças e anomalias, sujeitas a grandes mudanças e transformações periódicas como o resto dos planetas no Universo. Assim, o planeta Terra, por milhões de anos, tem vindo a sofrer estas mutações genéticas e geológicos, mas nunca passou por um "fim do mundo", mas na verdade diversas finalidades de "idades" e grandes mudanças nas habilidades e habitantes. Para mim, como para eles, o Fim do Mundo só seria real, seria apenas existir, se o planeta Terra fosse explodir no espaço e disseminação suas peças em todo o espaço exterior. Fora isso, não há e não haverá o fim do mundo.

Livros de Yezzi
Eu fazer algumas comparações que melhor demonstram o tipo de Fim do Mundo que a humanidade atual de modo inseguro e nas mãos de alguns fabricantes de guerras e cataclismos tanto esperar. O Fim do Mundo ocorreu quando os egípcios invadiram suas terras vizinhas e preso e dizimou seus habitantes. O mesmo ocorreu quando David invadiu terras vizinhas e permitiu que seus soldados para estuprar mulheres e crianças e, como se nada tivesse acontecido e sendo responsável por nada, voltar para a sua tenda no deserto e inspiradamente escreveu seus salmos, que hoje servem de conforto para muitas pessoas. Também ocorreu quando o povo hitita invadiu a Turquia de idade, copiando seus predecessores em maldade e desumanidades. Ocorreu também quando Roma invadiu e tomou as propriedades de seus inimigos, escravizando-os, incluindo os gregos a quem chamavam seus compatriotas, cometendo atrocidades mais sórdidas contra outros povos e mais tarde contra os cristãos, que eram atirados aos leões enquanto eles observavam e bateram palmas. Também ocorreu quando o povo Mongol abatidos povos e tudo o que se passou. O Fim do Mundo também ocorreu para os judeus, vítimas do holocausto da segunda guerra, e também quando os japoneses receberam as bombas atômicas na cabeça e, mais recentemente, o Tsunami. O Fim do Mundo ocorreu para as vítimas do ataque terrorista de 11 de setembro de 2001, como está sendo nestes momentos para as vítimas do carro-bomba, os que estão sendo assassinados, os que estão sendo executados por carros, os , os que estão na prisão com penas de prisão perpétua ou não, para as que estão sendo subjugados por todos os tipos de drogas, sem ir mais longe, como não há espaço neste artigo que eu poderia explicar tantas "Termina de mundos." Portanto, de fato haverá ser o fim de uma era eo início de nova era outro, com novas perspectivas, novos mentais, físicas, padrões morais e espirituais. [Haverá] Novas locais geológicos, ressurgências de continentes desaparecidos, como da Lemúria e Atlântida, e ao desaparecimento de alguns povos, como ocorreu com os maias, astecas, toltecas, incas, os egípcios, o povo da Ilha de Páscoa e centenas de outros que teve seus "confins do mundo", suas idades em colapso, e que deixou para nós, as pessoas deste Idade Moderna, os seus monumentos megalíticos como lição para nós que prestar atenção que um dia tudo muda, tudo é reciclado, e a natureza - o cósmica Central Core - Deus, através de "Tempo - As bactérias do Universo" (um capítulo em meu segundo livro, "O DNA do Espírito e os Extraterrestres"), está prestando atenção e se estende a tudo, ser invencível em todos os trimestres de o Universo, visível e invisível. O Fim do Mundo será sempre para aqueles de mente obtusa, faixa pequena, ignorantes, perversos, exploradores da fé alheia bom, usurpadores e malversadores da economia de um povo, políticos desonrado, e outros homens públicos que usam e abusam da sua "posições de poder" dado a eles pelo povo e para o povo, e eles pensam que vão escapar da Justiça Divina. Para esses, o Fim do Mundo será terrível e mortal!

Portanto, não haverá DO FIM DO MUNDO, mas o fim de uma era, para o bem da humanidade em geral. O joio será separado do trigo, como foi previsto há milênios pela grande Avatar e por grandes clarividentes. O lixo, a escória humana terá o seu lugar adequado nas novas lixeiras "do espaço", como tem sido a Terra até agora! "

~ Domingos Yezzi, 16 mai 2012

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0YaL97bkArs

http://yezzipublications.wordpress.com/2012/05/18/talking-about-the-end-of-the-world/