segunda-feira, 23 de abril de 2012

Será o misterioso Planeta X?





Objeto circular em frente do Sol

21 de abril de 2012.



Para a capacidade de fazer algum tempo antes deste evento, a NASA avisou ao público que passará antes do dom e da Lua pode-se observar todas as imagens.
A maioria da humanidade acredita nessa mentira descarada pela NASA. Eu quero mostrar-lhe a verdade! NASA uma vez escondeu um objeto gigante, que voou a uma velocidade muito alta em torno do sol. Talvez NASA fechou o círculo do planeta X ou outro objeto voador não identificado.
A lua não pode ser de um tamanho em relação ao sol! O tempo de vôo deste objeto é muito curto. Preste muita atenção ao fato de que os contornos do sol muito bem ser atribuída ao fundo escuro de um objeto não identificado escondido!
É este o objeto circular realmente o Planeta X ? ... Ou talvez o gêmeo escuro da Terra? Ou ... apenas um corpo celeste conhecido?
Um diagrama conceitual da posição do gêmeo negro, aparecendo como uma esfera de desmaio roxo na foto do por do sol tirado de Texas em 07 de setembro de 2011 por Joe Joe Gutierrez, e, como um monstro no tiro cam recente na Estação Neumayer alemão, que está do lado da Antártica apenas sob o Atlântico, em 10 de abril de 2012 ...






http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=j7vTcW6_LzY


Fonte: thetruthbehindthescenes.org/
----------------------------------------------------------------------


DIAGRAMA DO OBJETO

Eu fiz um diagrama conceitual da posição do gêmeo negro, aparecendo como uma esfera de desmaio roxo na foto do por do sol tirado de Texas em 07 de setembro de 2011 por Joe Joe Gutierrez ,e como um monstro na cam recente baleado no Alemão Neumayer Station, que está no lado da Antártica apenas sob o Atlântico, em 10 de abril de 2012.
[Gêmeo negro apareceu em Texsas]

A foto do por do sol tirado de Texas em 7 de setembro de 2011 por Joe Joe Gutierrez
Localização aproximada é WEST 282 GRAUS
* Venus e Twin escuro Looming Grande! Fotos! ZetaTalk!
SOZT 
O objeto filmado em 04 de setembro de 2011 obviamente não é um reflexo de lente como a câmera se move sobre este objeto e não o faz. E isso não é uma reflexão sobre a janela do carro, que pelos sons de tráfego é obviamente aberta. Ele permanece estacionário, em linha com o Sol, e parece definir com o sol. Onde há fumaça claramente que o Sol está brilhando, o objeto tem definição, mantém a sua forma, e até parece ter uma sombra na parte inferior, como se estivesse refletindo a luz solar, e como se fosse um pouco abaixo do sol. É um fantasma do Sol, um reflexo do Sol no interior da câmara? Um fantasma assemelha a forma eo tamanho do Sol, mas este objeto desaparece antes que o sol se põe no horizonte, o que combinado com a sombra na parte inferior fato implica que ele está à frente do Sol ao longo da eclíptica, a definição em primeiro lugar. Vênus é na vizinhança, porém deve seguir o Sol como ele define, ao longo da linha oblíqua da eclíptica. Mas se ligeiramente para fora da sua órbita por pressão do aperto no interior da taça, pode ser encontrada nessa posição. Este objeto é Vênus, espremido para estar mais perto da Terra e não é capaz de estar na órbita simulado que tem sido mantida por Vênus uma vez que tanto ela ea Terra parou em suas órbitas em frente do Planeta X. Onde normalmente apenas visto como o noite ou estrela da manhã, quando empurrado mais perto da Terra e na linha de visão entre a Terra eo Sol, a luz solar refletida permite que um objeto planeta porte, com o potencial de sombra para ser visto. Temos alertado que desta vez estava chegando, quando dramas dos planetas capturados no copo com a Terra iria jogar fora, e desta vez chegou! A foto do por do sol tomado em 7 de setembro de 2011, onde uma esfera de desmaio roxo aparece à direita do Sol, e antes de o sol se pôs, é como suspeita uma captura do gêmeo negro. As ações das Trevas Gêmeas órbita da Terra, e este orbe é visto ao longo da linha da eclíptica, perto do horizonte a 05:30 - 18:00 ao longo dessa linha, quando o Sol ainda está alto no céu em um ângulo para a à esquerda. O Twin escura olha púrpura ou violeta como a luz azul que normalmente emite é de mistura com o pó vermelho na atmosfera. Como aqueles que estudam cor estão cientes, azul e vermelho misturados produzem uma cor roxa. É o irmão gêmeo das Trevas sendo empurrado mais perto da Terra, a taça que compartilha com a Terra e Vênus aperto neste momento? É fato, e este drama é só começar a jogar para fora!  EOZT

TRADUZIDO DO GOOGLE



________________________________





Nenhum comentário:

Postar um comentário