sexta-feira, 20 de abril de 2012

Face da ilha de Páscoa na Lua?





Cratera Tycho 



Face da Páscoa estátua da Ilha na Lua?




Vivemos sempre na busca desses mistérios que envolvem a vida e os vestígios que existem no planeta como é o caso da Ilha de Páscoa e suas estátuas gigantes. Com as imagens que chegam do espaço criou-se uma dúvida.
Confira:


 Tycho é uma cratera de uma das crateras mais proeminentes na Lua - ele aparece como um ponto brilhante nas terras altas do sul com raios de material brilhante que se estendem em grande parte do lado mais próximo.
Sua proeminência não é devido ao seu tamanho: a 85 km de diâmetro, é uma uma só entre milhares de este tamanho ou maior. O que realmente faz Tycho se destaca é a sua relativa juventude. Ela se formou recentemente o suficiente para que seus raios belos, material ejetado durante o evento de impacto, ainda são visíveis como manchas brilhantes.
Qual é a idade Tycho? Porque o material evento de impacto disperso para distâncias tão grandes, pensa-se que algumas das amostras no local de pouso da Apollo 17 teve origem no local de impacto Tycho. Estas amostras são de impacto de fusão de vidro, e namoro idade radiométrica nos diz que eles formaram 108 milhões de anos atrás. Portanto, se estas amostras são realmente de Tycho, a cratera formada 108 milhões de anos atrás também. Embora isso possa parecer ainda de idade, em comparação com a idade 3,9 bilhões ano para muitos grandes crateras lunares, Tycho é o novo garoto sobre o bloco.
O piso da cratera está coberta de impacto derreter - rochas que foram aquecidos a altas temperaturas durante o evento de impacto que eles se voltaram para líquido, e fluiu pelo solo.
Rocha derretida pelo evento de impacto Tycho fluiu pelo solo!
Ilusão de ótica, ou ...
CARA DE PÁSCOA estátua da Ilha na Lua?




Anomalias na Lua
http://wms.lroc.asu.edu/lroc_browse/view/M102230053LE


http://youtu.be/P23b5Vcatkk




Fonte: http://www.thetruthbehindthescenes.org/




Nenhum comentário:

Postar um comentário