sexta-feira, 23 de março de 2012

Dúvidas sobre Ufologia


___________________________________


DÚVIDAS, SUGESTÕES, ENTRE EM CONTATO:  
PREENCHA O FORMULÁRIO NO LINK A SEGUIR


http://www.emailmeform.com/builder/form/NfId3l7ba8X534iOu6560VBy4




____________________________________


 Ufologia: perguntas e respostas 


Dúvidas sobre o que se refere a um 

assunto ainda tão polêmico




"Passa da hora de conscientizar a humanidade no sentido de esclarecer sobre a natureza dos Extraterrestres que trabalham no Planeta Terra..." 
RAMATIS


Recebi essas perguntas do colega operador de áudio da Rádio Princesa o jovem Luam Fernando Narciso, 17 anos, que tem dúvidas sobre algumas questões ligadas a Ufologia.
Digo ao Luam e a todos que seria muito fácil acessar a internet e buscar cada uma das respostas, pois hoje parece que está tudo pronto.
Respondo a você da forma mais tranqüila com minha posição sobre cada uma delas. Agradeço a você Luam por fazer o que aquele senhor que nos concedeu a última entrevista lá em Ronda Alta, em 2006 e disse: se você tiver dúvidas sobre esse assunto busque informações, conhecimento e depois manifeste sua posição se acredita ou não, se é verdade ou mentira. Antônio Tasca disse que ele mais do que ninguém acredita nos discos voadores e principalmente em seus tripulantes, pois esteve dentro de um deles.


1-Todos os extraterrestres são descendentes da mesma raça?
Ihdohl – Não. Cada um tem sua forma física diferente e alguns são mais altos outros mais baixos, mas não acredite em extraterrestres verdes como nos apresentam nas salas de aula. Os marcianos são de marte, mas não são verdes e muitos que nos ‘visitam’ vem de planetas diferentes.
Tem se falado muito ultimamente nos grays (cinzas)e nos reptilianos que podem estar atuando juntamente com os humanos na famosa área 51 auxiliando com seu conhecimento tecnológico; como no caso dos aviões stealt e alguns helicópteros que são invisíveis aos radares, como aquele que capturou Osama Bin Laden, além de muitos outros equipamentos.
Então, os extraterrestres são de raças diferentes sim e por indicações de vários meios pode-se afirmar que muitos estão trabalhando para de alguma forma ajudar o ser humano a evoluir. Informações de um grupo chamado RAMATIS, mostram seres que se dedicam a causa terrena e se propõem a auxiliar sem cobrança alguma. Será que um dia veremos o que eles fazem por nós?
Prefiro sempre me reportar a eles como “Irmãos das Estrelas”, pois existem povos em muitos planetas, e na maioria dos que conhecemos são habitados. Infelizmente não se revelam porque ainda o homem tem um grave problema, a questão do poder e domínio de outras nações.
Pense você: descobrir um planeta habitado, que vitoria para o governo que encontrasse vida em outro local do universo. Como esses seres que habitam lá fora sabem das intenções do homem, isso pode mudar um dia, eles sabem como fazer para até mudar rotas desses ‘olhos’ que o homem manda ao espaço. Se o homem consegue desviar objetos usando alguma tecnologia, laser enfim, porque eles não podem fazer o mesmo?
“Ainda não é hora dessa apresentação, em alguns casos isolados acontece algum contato porque ‘Eles” estão e sempre estiveram aqui.
Se formos analisar, nós somos descendentes de raças que buscamos evolução, mas acabamos estacionando no tempo e espaço pelos ‘desvios’ que a matéria nos proporciona. Vivemos em um planeta completamente material. Aqui é mais importante ter do que ser.
Quanto a sua raça e tipologia aqui em nosso meio se vestem como humanos e em alguns casos como répteis para até suportar a pressão no fundo dos oceanos e poder trabalhar para eliminar a grande quantidade de lixo que o homem despeja. Talvez eu tenha fugido um pouco da resposta para acrescentar alguns dados sobre o que aprendi, poderia responder sim ou não e tudo bem.
Para refletir nesse caso dos extraterrestres que se importam com nós: Depende da própria energia de cada ser humano inclusive ter algum contato. Se você quiser atrair alguém que lhe faça bem, eles sabem das nossas intenções, conseguem ler nossos pensamentos e sentir nossa energia, ação e reação.
Luam Narciso



2-De onde eles conseguiram tecnologia para a construção das naves espaciais?
Ihdohl – Dos próprios meios evolutivos que eles criaram através do desenvolvimento harmonioso e não hostil como ainda vivemos no planeta terra. A tecnologia ‘deles’ é usada de forma a contribuir para as ‘visitas’ ou rondas que fazem entre um mundo e outro. Quando o homem terá desenvolvido tecnologia como a que deixa as naves camufladas e invisíveis? Deve demorar ainda muito tempo. Então, nós somos descendentes de raças de outros planetas que estamos aqui para aprender, crescer, mas nos deixamos levar pelo que temos aqui. As naves que eles pilotam são fabricadas como nossos carros, só que a tecnologia empregada é muito mais avançada e não saberia explicar o como e o que utilizam, só afirmar que fazem o trabalho para sim avançar nos espaços e visitar seus ‘irmãos’ espalhados pelo Universo afora, assim como aqui na terra quando viajamos para outra cidade ou país utilizando de carros e aviões para essas viagens.

3-Eles sobrevivem como nós? Exemplo agricultura, política, religião?
Ihdohl – Cada local precisa sobreviver sim. Em outros planetas isso é tratado de forma diferente e em muitos não consomem mais carne, pois não necessitam desse ‘alimento’ que aqui ainda é uma das principais fontes de vitaminas.  Muitos humanos já aderiram à alimentação natural, ingerindo mais vegetais. Quanto à agricultura tem seus alimentos que servem para gerir a energia necessária sem utilizar qualquer tipo de agrotóxico que vá prejudicar sua saúde. Na política, se pode ser chamado dessa forma, existe a hierarquia em que o respeito se dá aos anciões, aos mais velhos e também as próprias leis que regem tudo no universo. Existe o respeito pela própria evolução sabendo que o ser supera o ter. Isso já foi superado na maioria desses planetas de onde os extraterrestres nos visitam. Ainda existem alguns que detém certa tecnologia, mas ainda visam certo poder de dominação. E religião aprende desde seu nascimento, pois as leis já estão impregnadas em cada ser. Aqui as leis ‘divinas’ também estão, pois cada um sabe o que faz. 

4-A bíblia é peça fundamental para a ufologia?
Ihdohl – Não diria fundamental, mas uma ferramenta importante, pois as evidencias da presença de extraterrestres são tão claras desde os princípios da humanidade. Uma pergunta básica: - porque anjos nos dias atuais não se manifestam mais como aqueles relatos na bíblia? Seriam mesmo anjos que se comunicavam ou extraterrestres com vestes angelicais...
Algus resgistros:
- Moisés foi um dos maiores contatados (os 10 mandamentos que ele recebeu diretamente de Deus)
- Tem aquela passagem que o rio se abre para a passagem do povo escolhido;
- Jonas foi engolido por um grande peixe e depois de um tempo cuspido de volta;
- Enoch relata que foi levado até a morada dos anjos;
- Uma estrela que guiou pastores até Belém;
- Carruagens de fogo;
Entre tantos outros sinais evidentes da presença de extraterrestres na Terra.

5-O que Significa Ufologia?
Ihdohl – Ufologia significa o estudo dos fenômenos de inteligências extraterrestres, que não são da terra.

6- Cada extraterrestre tem uma língua diferente?
Ihdohl – Pode-se afirmar que existe uma linguagem universal, em comum entre todos. Cada um pode sim ter sua própria linguagem, mas existe aquela também que é conhecida como telepática. Pois é um meio dos mais fáceis para os extraterrestres se comunicarem entre si, inclusive com os seres humanos.

7-Jesus é um extraterrestre? A bíblia fala?
Ihdohl – Na minha opinião sim. Esse assunto já deveria estar assimilado entre todos. Jesus, o Cristo que aqui esteve se propôs a nos mostrar o que o homem evoluído pode fazer, mas não foi entendido naquele tempo e muito menos hoje. A forma como foi concebido, jamais quis riqueza alguma, pois abe onde está o verdadeiro valor da existência. Curou, fez milagres, mostrou conhecimento da vida e o verdadeiro valor que ela tem. E num momento disse que um dia os sinais seriam vistos do alto dos telhados.


8-Deus seria uma criatura denominada Alienígena?
Ihdohl – Deus não é Alienígena. Falar do Criador é complexo. Deus é o todo, é tudo é o conjunto da Obra e falar ou pensar sobre Ele compete a cada um.  Respeitar e assimilar que existe um Criador que fez a obra perfeita. Deus se mostra através da natureza, animais e vegetais e através do próprio ser humano que na grande maioria das vezes não enxerga. Não quero entrar em nada relacionado à religião, a fé deve ser respeitada. Todas as igrejas de alguma forma levam a Deus.
Deus pode ser denominado como um Ser que criou tudo e impôs limites ao homem. Deixo um pergunta: quem realmente é Deus? Onde ele está? Tem um lar só dele? Parece doido, mas deveríamos pensar mais nisso.
E entra naquela questão: de onde vim? quem sou? o que tenho que fazer? estou cumprindo minha missão....


9- Existem espiões extraterrestres em nosso meio?
Ihdohl – Diante de tantos filmes de ficção e publicações a que podemos ter acesso podemos sim pensar a respeito. Podem existir sim, usando tecnologias dentro de um programa chamado “ECHELON”. Mas digo que devemos respeitar os verdadeiros ‘irmãos das estrelas’ que nos conhecem muito bem e sabem da localização de cada um de nós.

10 – Area 51 existe?
Ihdohl – Sim. Deserto de Nevada, próximo a Las Vegas, nos Estados Unidos. Um dos locais mais vigiados do Planeta Terra em que existem prédios, uma pista de pouso de 10 km e centenas de trabalhadores. A área toda é cercada e existem placas de proibição. Não é permitida e entrada de ninguém sem autorização.

11- A NASA é uma sociedade secreta? É confiável?
Ihdohl – A NASA (sigla em inglês de National Aeronautics and Space Administration; Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço) conhecida também como Agência Espacial Americana. Diante da comunidade mundial é confiável realizando trabalhos de pesquisa e desenvolvimento de programas de exploração espacial.
Não deve revelar tudo para a humanidade, preservando seus segredos para não cair em mão erradas, mas diante do que é permitido é confiável.


---------------------------

Finalizando
Alguns esclarecimentos quanto às perguntas:

- Cada um pode buscar suas respostas e falar do que tem conhecimento. Quero dizer que extraterrestres existem, não são cheios de tentáculos ou monstros como pintam e bordam nos filmes que exibem por aí. Sinceramente gastam fortunas para produzir películas cheias de efeitos, tecnologias num aparato que nos deixa pasmos.
Se você tem o mínimo de sensibilidade vai saber que aqueles bichos não poderiam nem construir uma nave espacial e muito menos pilotar com as formas que criam e querem que acreditemos que eles são assim.
Como um extraterrestre cheio de tentáculos ou mãos que mais parecem galhos poderia digitar em um simples teclado como esse que temos por aqui?
Se o ser humano parasse um pouco e repensasse a própria existência veria que a história que está na própria bíblia, - tanto já foi falado sobre isso - , foi modificada  e que nem tudo que ali está é condizente com a verdade absoluta.
Tantos fatos ligados a ufologia, a presença de ‘anjos’ que hoje sabemos são os visitantes que os índios denominam como ‘povos das estrelas – os extraterrestres’ sempre estiveram por este lado do universo e podem ter certeza torcem por nós e nos tratam como iguais apesar de nossas ambições ainda predominarem no dia-a-dia.
Concordo plenamente com as informações repassadas pelo grupo Ramatis em que: “chegará o dia que o homem verá o trabalho que os extraterrestres fazem por nós  e pelo Planeta Terra. A limpeza do lixo despejado não só nos oceanos, mas a natureza, a poluição, é tanta coisa que simplesmente pelo comodismo é mais fácil fechar os olhos e fingir não ver”.
Mas temos oportunidade de abrir nossa visão e talvez olhar e agir de forma diferente, pois a vida não é somente isso que  vivemos diariamente mas tem  muito mais.
Um dia falei para um policial: - como seria bom se não precisássemos de você e que seu trabalho fosse diferente, mas temos neste mundo a necessidade de proteção pelo que acontece todos os dias. Se esse mundo fosse evoluído não precisaríamos de chaves para trancar a nossa casa ou o carro, pois podemos ter uma surpresa desagradável ao retornar.
A palavra evolução significa o que? Não são os bens materiais e a tecnologia que podemos adquirir tão facilmente, mas sim nossa busca interior e saber que espiritualidade e ufologia deveriam caminhar juntas, pois são caminhos idênticos em mundos diferentes.




Sugestão:


RAMATIS - http://www.extraseintras.com.br/ 





RELAÇÃO EXTRATERRESTRES E BÍBLIA - http://www.embuscadaverdade.com.br/index.htm 





________________________________________________________





Restos de submarino nazista encontrados em SC
A família Schurmann anunciou ter encontrado os destroços de um submarino nazista que foi abatido pelas forças aliadas no litoral de Santa Catarina durante a 2ª Guerra Mundial. A descoberta foi anunciada na noite de quinta-feira (14), após dois anos de busca. A família Schurmann está a o bordo do veleiro Aysso, comandado pelo capitão Vilfredo Schurmann.



O submarino, de prefixo U-Boat-513, foi localizado por meio de aparelhos especiais que detectam a presença de metais. Segundo nota dos Schurmann, o submarino está a cerca de 75 metros de profundidade nas proximidades de São Francisco do Sul (SC).

A embarcação foi abatida por um hidroavião americano que decolou de Florianópolis no dia 19 de julho de 1943. Dos 46 tripulantes, sete sobreviveram, incluindo o capitão, e foram resgatados por um navio da Marinha dos Estados Unidos, onde foram feitos prisioneiros. Antes de ser encontrado, o submarino afundou três navios mercantes na costa brasileira, um americano, um sueco e um brasileiro; e atacou duas embarcações de guerra dos americanos.

O capitão era Friedrich Fritz Guggenberger, condecorado por Hitler com a Cruz de Ferro por ter abatido um porta-aviões do Reino Unido. O submarino era conhecido como Lobo Solitário.
Por Folhapress





SUBMARINOS RUSSOS: Informações em meios não oficiais dão conta de que possam existir muitos submarinos dos tempos das grandes guerras e ainda com possibilidade de serem utilizados , que se encontram 'escondidos' em vários locais nos oceanos, inclusive na costa brasileira. Pode ser ficção, mas nos tempos da guerra fria, as noticias principalmente pelo rádio davam as posições em que os submarinos atômicos russos se encontravam. 
Existe a dúvida sobre onde estão esses numerosos submarinos nos mares do mundo.


___________
___________________








_________________________________________________________________






OVNI filmado em Brasília


G1






O servidor do Tribunal de Justiça do Distrito Federal Helder Cunha
registrou um objeto não identificado voando no céu de Brasília no último dia 14, quando saía do trabalho. As imagens foram feitas por volta das 18h.
“Me chamou a atenção porque deu um clarão bem forte. Aí peguei o celular para filmar e dá para ver que acima da bolinha rodando tem uma fumaça. Pensei que fosse um helicóptero pegando fogo. Mas depois apagou e não vi nada e também nenhuma notícia na imprensa”, afirmou.
Cunha disse que comentou com os colegas de trabalho e ninguém mais disse ter visto o objeto. Segundo a Aeronáutica, nenhuma ocorrência "anormal" foi registrada no dia 14 de março.

Globo metálico
Na quarta-feira de Cinzas, o funcionário público Raimundo Ribeiro, de 56 anos, filmou um objeto voador não-identificado (óvni) nos 
céus de Belém quando voltava de navio para a capital do Pará após passar o carnaval na Ilha de Marajó. No mesmo dia, um globo metálico caiu do céu no Maranhão.
Não há qualquer confirmação sobre a identificação do objeto ou relação com o incidente registrado no outro estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário