quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O I ENCONTRO DE UFOLOGIA AVANÇADA DO PARANÁ SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO PELA INTERNET



As INSCRIÇÕES PRESENCIAIS para o I Encontro de Ufologia Avançada do Paraná estão encerradas desde 31 de janeiro, por não haver mais vagas disponíveis no auditório do evento, em Curitiba. O auditório fica no Hotel Nacional Inn Torres, e embora seja bastante confortável, tem capacidade para apenas 300 pessoas a busca por vagas foi imensa.
Agora, para atender a literalmente centenas de pessoas que ficaram sem uma vaga neste grande encontro da Revista UFO, fizemos uma parceria com a empresa curitibana StartupTV Brasil, especializada em transmissão de eventos ao vivo pela internet, um método que se chama “streaming”. A StartupTV Brasil é uma referência no mercado pela qualidade de seu trabalho.
Assim, tenho a alegria de dizer que podemos disponibilizar mais 300 VAGAS PARA PARTICIPAÇÃO ONLINE aos interessados. Vocês podem ir ao site oficial do evento e conhecer os detalhes. A inscrição online é exatamente igual à inscrição presencial e também pode ser paga pelo PagSeguro, com a novidade de que você paga apenas metade do preço, R$ 80, para assistir pela internet.
Assistir online é super simples e você pode fazê-lo em tempo real de qualquer lugar do Brasil e do mundo e em qualquer tipo de dispositivo: computador, notebook, tablet e celular. Até em smartTVs isso vai ser possível! A qualidade da transmissão é assegurada pela StartupTV Brasil e afiançada pela Revista UFO.
NÃO PERCA ESTA NOVA CHANCE DE PARTICIPAR DESTE GRANDE EVENTO.
Informações e inscrições online aqui:
www.ufo.com.br/ufologiapr/
A programação do evento aqui:
www.ufo.com.br/ufologiapr/Programacao.pdf

Agroglifo de Ipuaçu


Apoio:

https://pt-br.facebook.com/navajoveiculoschevrolet

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

INSCRIÇÕES ENCERRADAS PARA O I ENCONTRO DE UFOLOGIA AVANÇADA DO PARANÁ

Desde o final de semana, a informação repassada pelo editor da revista UFO, e organizador do evento em Curitiba, A.J. Gevaerd, todas as 300 vagas para o I Encontro de Ufologia Avançada do Paraná estão preenchidas. A capacidade do auditório do Hotel Nacional Inn Torres está totalmente tomada. Este foi um recorde de venda de inscrições em todos os eventos da Revista UFO.

A comissão organizadora e os conferencistas do evento agradecem a todos os participantes inscritos e confirmados por sua confiança em nossas atividades de pesquisa e divulgação ufológica, e também a toda a Ufologia Brasileira por prestigiar o trabalho da Revista UFO.

http://www.ufo.com.br/noticias/debate-sobre-ashtar-sheran-e-agroglifos-acontecera-em-curitiba

MAS TEM MAIS... MUITO MAIS...

Tem uma grande surpresa a todos neste dia 04 de fevereiro, terça-feira. Será algo muito importante para quem é verdadeiramente interessado por Ufologia.

Informações aqui:
www.ufo.com.br/ufologiapr/

---------------
                 --------------------


UM CONVITE PARA UMA EXPERIÊNCIA ABSOLUTAMENTE INESQUECÍVEL
www.terrainca.com.br
Amigos, como vocês sabem, a Revista UFO opera em várias frentes que levam ao conhecimento da presença alienígena na Terra, seja no presente ou no passado. E é seguindo esta sua vocação de trabalhar pela realidade ufológica que a publicação se associou há dois anos à Terra Inca Operadora de Turismo (www.terrainca.com.br) para realizar viagens de exploração a locais especiais da Terra, onde nossos visitantes extraterrestres deixaram suas marcas.
Nos anos anteriores, a Terra Inca e a UFO levaram grupos para Nazca, Ica, Paracas, Ollantaytambo, Sacsayhuaman, Pisac e principalmente Machu Picchu, todas regiões do Peru com intensa atividade ufológica no presente e marcas inquestionáveis da ação de ETs no passado. Nossas viagens são extremamente confortáveis, ficamos em hotéis de primeira linha, temos traslados de qualidade, fazemos nossas refeições nos melhores hotéis etc. E ainda contamos com a participação de xamãs incas locais para nos guiar pelos mistérios do Peru.
A.J. Gevaerd

SAIBA TUDO SOBRE ESTA VIAGEM NO ENDEREÇO:
http://www.terrainca.com.br/roteiros_linhas_de_nazca.html

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A busca por vida extraterrestre

O ser humano busca seu espaço para ser reconhecido pelo que ele tem, essa é a lógica racional neste planeta. Baseado nas informações que surgem aqui e ali percebemos que neste método de organização do mundo terreno, nós os humanos somos reconhecidos não pelo que somos, mas sim pelo que temos ($$$). Diante de tal prerrogativa, quando se der aquele encontro, o choque de realidade, tudo que foi amontoado no mundo será usado ou ocupado por quem? Por aqueles que ficaram. farão bom uso dos bens materiais em detrimento aquilo que realmente vale a pena, os bens espirituais e o conhecimento daquela verdade de que não somos mesmo os únicos habitantes do Universo.
Temos agências especiais e espaciais por todo o mundo, gigantescos radiotelescópios, que os cientistas nos dizem buscar informações sobre a possibilidade de vida 'inteligente' fora da Terra.



Pergunto: Vida Inteligente? O ser humano se considera um ser supremo, superior a tudo e a todos, acredita ser deus, diante da própria Divindade.

Para quem gosta ou tem aquele tempo, assista o filme que fala um pouco do que pode ou não ser verdade. as dúvidas persistem... Ao lado cenas do filme CONTATO, de 1997 e o link do filme completo dublado em português.






Existem milhares de sites, links, livros, publicações que afirmam ou tratam do assunto sobre extraterrestres, discos voadores e hoje na facilidade de buscar na rede, deve-se observar que nem tudo é verdade. Existe muita manipulação de imagens, vídeos, por isso pé bom ficar atento.
Mesmo assim cada pesquisa é válida.
Segue uma amostra do que considero um bom programa, 'perder um tempinho' para se aventurar no mundo da ufologia.

MENSAGEM DE ARECIBO

BASES NA LUA


Muitos acreditam que o homem não pisou na lua, devido a manipulação de fotos amplamente divulgada décadas atrás. O que pode ter ocorrido sim é a manipulação das imagens para não mostrar realmente o que encontraram por lá.


Pesquisando encontram-se muitos videos como seguem...

PALESTRA DE AJ GEVAERD



CASO ROSWELL
Filme que conta um dos mais impressionantes casos ufológicos, até hoje negado pelas autoridades.
Esse filme é baseado em fato verídico acontecido em 1947 na cidade de Roswell, no estado de Novo México (EUA).