terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Ufo na Lua

Será um disco voador saindo e retornando nas crateras da lua? Confira mais sobre o assunto no endereço http://universo-realidadeextrema.blogspot.com.br/ onde estão as pesquisas de Isaías Balthazar da Silva, que dedica seu tempo a vasculhar profundamente detalhes do nosso satélite.




-------------

Jamais esquecer que:

"Entre uma estrela e outra, somos todos irmãos."

-----------------



Recado para os jovens, por Giorgio Bongiovanni:

DO CÉU À TERRA.

MENSAGEM AOS JOVENS DESTE MUNDO.
Quinta-feira. 15 de Jan/2015 - 16:30 hs.
ESCREVI EM 15 DE JANEIRO DE 2015:
CRISTO FALA AO CORAÇÃO DE UM JOVEM SERVIDOR DA VERDADE, QUE LANÇA UM CHAMADO A SEUS CONTEMPORANEOS, LHES CONVIDANDO A PARTICIPAR DA REVOLUÇÃO PELA CONQUISTA DA LIBERDADE E, SOBRE TUDO, DA VERDADE QUE TORNA OS HOMENS PRECISAMENTE, LIVRES, MAS LIVRES DE VERDADE.
LEIAM! MEDITEM E DEDUZAM!
EM FÉ
G. B.
Sant’ Elpidio a Mare – Itália, 15 de Janeiro de 2015.

Aos jovens deste mundo
Me escute jovem, você que procura nas revistas um modelo de vida, si compara e se esforça por si parecer com quem elas lhe mostram. Você que procura no cinema um exemplo a seguir. Você, que vai a uma discoteca procurando a vida, a felicidade e o prazer, e tenta encontrar na televisão respostas para sua existência, imitando sua moral. Você que vê a moda, materialista e discriminadora, como um símbolo de beleza, como um símbolo de superioridade. Você, que deseja o dinheiro como um sedento no deserto, porque lhe faz sentir poderoso e intocável diante de todos, e amas o material buscando si sentir importante e especial.
A vida não é isto.
Me escute jovem, estou falando com você, sim, a você, que escutas e adora os artistas como deuses, seguindo seus conselhos, como um discípulo obedece a seu mestre. Lhe garanto que nada mais lhe ensinará que permanecer em silencio com seus pés na terra e sua cabeça olhando ao Céu.
Me escute jovem, você que procura grandeza e poder, que quer ser como um Deus na Terra. Te asseguro que não há riqueza maior que a Verdade. E não é mais rico o que mais tem, mas sim o que menos necessita desta sociedade.
Me escute jovem, você que si fecha em seu quarto e não ver o sol durante dias, você que escuta a música que corrompe sua vida, você que se preocupa pela roupa, a qual lhe divide e diferencia dos outros jovens e si localiza em uma classe social, você que enche de feridas seu corpo. Não há vestimenta mais bela para o homem que a alegria.
Me escute, a você também te falo. Você que procura nas ruas um pedaço de pão para passar o dia e odeia a cada instante ter nascido na pobreza enquanto outros desfrutam de suas imundas comodidades. Tranquilo, não é pobre aquele que não tem comodidades e confortos, mas sim aquele que não tem amor e sonhos em seu coração. Mas lhe asseguro que aquele que vive em suas comodidades nunca conhecerá o desejo e a sede de justiça, como você a encontrará.
Me escute jovem, sua vida vale mais que toda a riqueza deste mundo. Você pode mudar tudo se desejar, pode fazer do mundo um paraíso e juntos trazer justiça para todos os que sofrem. É você jovem, que pode romper as cadeias de sua mente, romper as estruturas e mudar tudo a seu redor. Para que assim, junto a outros jovens, possa salvar aos que vivem na morte.
Me escute jovem, a vida está lhe esperando, lhe atenda. Apaga seu televisor, rasgue suas revistas, se veste com o que tem, usa seu dinheiro para si alimentar a você e a seus irmãos, questione este mundo, não o aceite. E mostre a todos quem é. A rebeldia que arde em seu peito nada poderá detê-la. Os tiros e as armas jamais poderão freá-la. É livre, mas si submeta. Deixa tudo, ama a vida e acompanha aos que já o fazem.
Me escute jovem, eu sei que você pode fazer isto, a Vida confia em você. Você que não crer em nada e você que crer em tudo, você que tem força e você que não a tem, você que tem medo e você que enfrenta tudo com valentia. A esperança do futuro está depositada em você.
A que teme? O que pode lhe deter? Não há nada que lhe impeça de conseguir se decidir. Decida. Muitos necessitam. Se levante e anda! Enfrenta à morte com seus olhos brilhando com a luz da mudança. Enfrenta, lute, si mostre diante de todos. Já é o momento em que o mundo deve saber da sua força, de sua paixão e resistência. Não tenha medo, não dê lugar a timidez, não oculte tudo o que possui, e ama com toda sua alma os que sofrem, os que não tem nada para comer, a quem passa frio ou são castigados injustamente, a quem não tem um teto onde se abrigar da chuva ou uma mãe para abraçar e chorar.
Eles estão lhe esperando. Sais de sua casa, rompa suas barreiras, supera sua indiferença e busque seus amigos para falar de tudo o que acontece e pensar como mudar a realidade. Procure a seus conhecidos e se una com eles para esta luta. Mais a aquele que lhe diga que está louco e fique contra você, deixe-o, ele não conheceu a vida como você a conhece.
Me escute jovem, não si olhe no espelho tentado si parecer com os modelos deste mundo, não é lindo quem se parece com eles, o belo é quem é como na verdade é.
Escuta com atenção tudo o que lhe dizem, porque o mundo sabe quem é e do que é capaz e fará tudo para você se afastar de seus ideais e de seus sonhos. Mas nunca se esqueça deles, nem os traia. Por eles vive e respira. O que ver não é a vida, mas sim a morte. O que sente está vivo, então sente, sente dentro de si e aprende a escutar seu coração si limpando dos pensamentos.
A revolução deve começar, não há tempo, já se esperou muito. Levante-se! Não se deixe condicionar por nada material. Deixa este mundo. Ele somente pode lhe oferecer satisfação passageira. Mas você pode conseguir a felicidade eterna. Comece. E se pensar que ninguém lhe escutará, fique tranquilo, eu já estou contigo para lutar.

Matías Lucas Guffanti
Arca Lily Mariposa, 13 de janeiro de 2015

Rosário - Santa Fé- Argentina.


segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Março 2015: Agroglifos de Ipuaçu no Encontro de Ufologia em Curitiba

Os agroglifos de Ipuaçu serão destaque no I Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, entre os dias 13 e 15 de março.
Na organização do evento o editor da revista UFO, A.J. Gevaerd convida os interessados a realizarem sua inscrição.


SAIBA O SIGNIFICADO DOS AGROGLIFOS DE SANTA CATARINA NO I ENCONTRO DE UFOLOGIA AVANÇADA DO PARANÁ

Dia 14 de Março no I Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, estará presente o catarinense Ivo Hugo Dohl, ufólogo e pesquisador que está mais perto do local onde todos os anos ocorrem os agroglifos, mora em Xanxerê (SC), a apenas 30 quilômetros de Ipuaçu. Portanto, é uma autoridade no assunto e vai estar no nosso evento para expor suas descobertas.

PALESTRA: UMA INVESTIGAÇÃO DOS AGROGLIFOS DE SANTA CATARINA E O QUE REVELAM

DESCRIÇÃO: Um dos mais impressionantes fenômenos da Ufologia Mundial são os agroglifos, as figuras que surgem inexplicavelmente em plantações de grãos de todo o mundo, considerados pelos ufólogos como sinais de seres extraterrestres. Desde 2008, estas mensagens cósmicas também passaram a surgir no Brasil, na cidade de Ipuaçu, oeste de Santa Catarina. Todos os anos, figuras cada vez maiores e mais espantosas aparecem nas lavouras, desafiando explicações. O que significam? Quem as produz? Por quê? Esta conferência pretende mostrar o que se sabe sobre o mistério e quais respostas já temos.

Além do Ivo, outros 13 pesquisadores brasileiros foram convidados para apresentar seus mais recentes trabalhos de investigação ufológica. Isso sem falar da estrela de "Alienígenas do Passado", David Hatcher Childress, que virá ao encontro falar de suas últimas descobertas em Ufoarqueologia.





ATENÇÃO: RESTAM ESCASSAS VAGAS. NÃO ACREDITAMOS QUE DEVAM DURAR ATÉ A SEMANA QUE VEM. INSCREVA-SE URGENTE.

Informações e inscrições aqui:

Programação oficial aqui:

Confira:









Grande asteroide se aproximará da Terra nesta segunda-feira

Na segunda-feira, dia 26 de janeiro, um asteroide de meio quilômetro de diâmetro, denominado 2004 BL86, passará a 1.200.000 km da Terra, ou seja, distância três vezes maior que a de nosso planeta em relação à Lua, segundo a Nasa. Até o ano 2027, esse asteroide será o que mais se aproximará da Terra, embora as probabilidades de que represente uma ameaça efetiva contra o planeta sejam mínimas. [Fique por dentro de todos os eventos astronômicos de 2015]
“Em 26 de janeiro, acontecerá a maior aproximação do asteroide 2004 BL86 em 200 anos”, afirmou o diretor do Programa NEO, da NASA, no Jet Propulsion Laboratory, em Pasadena, nos EUA. “Este fato representará a passagem relativamente perto de um asteroide relativamente grande, por isso será uma oportunidade extraordinária para poder observar e aprender”, acrescentou. A passagem do asteroide 2004 BL86 pelo céu noturno da Terra será observável de qualquer hemisfério, através de pequenos telescópios (abertura de 10 cm ou maior) e grandes binóculos, direcionados à constelação de Câncer. O 2004 BL86 atingirá magnitude visual de 9, o que significa que poderá ser observado como uma tênue estrela.


quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Não somos os únicos

Para estabelecer uma conexão com o leitor que sabe que não somos os únicos habitantes do universo, hipocrisia querer ser dono do mundo, o ser humano tem a oportunidade de crescer, abusar de sua vontade e buscar entender os porquês da história.
Vestígios de remotas civilizações, indícios de presenças alienígenas estão aqui e ali.
Temos os sinais mais do que evidentes na atualidade, pelo menos uma vez ao ano na nossa vizinhança, Ipuaçu.
Enfim, mas gostaria que você pudesse ter um pouco mais de informação ao assistir o documentário em que um dos maiores nomes da recente história - pelo bem da humanidade - nos mostrou caminhos, e contatos com nossos irmãos desencarnados: Chico Xavier.
Ele próprio através de Emmanuel, nos anos bem passados falou de extraterrestres. Isso mesmo: o próprio Chico se referiu a eles, com destaque nesse trabalho que conta com a participação do ufólogo Ademar José Gevaerd, editor da UFO.

Data Limite, será que temos tempo? Reserve um pouco do seu e confira:



Pe. Pio


Nesse contexto de espiritualidade, para reflexão profunda, vídeo de um ser com um dom especial, que desencarnou em 1968, defendeu Cristo em todas suas pregações, viveu por 50 anos com estigmas - marcas de sangue em seu corpo...
Entre outros dons, bilocação, estava em dois ou mais lugares ao mesmo tempo, em muitas confissões, a pessoa nem precisava falar nada, Pe Pio falava do que estava preocupando as pessoas...
Viveu na Itália, nos anos 50 e transformou uma geração.

Pe. Pio de Pietrelcina - uma história de vida filme emocionante...