terça-feira, 2 de abril de 2013

AGROGLIFOS - Desafio lançado na Inglaterra


Foi lançado um desafio para que artistas das lavouras de trigo faturem cem mil dólares e reproduzam um dos mais belos agroglifos que já surgiram em todos os tempos.
Uma formação das mais complexas.
Sempre existe a dúvida, e constantemente aparecem ou se manifestam possíveis autores das imagens. Assim sendo é a oportunidade para que se reproduza a imagem na Inglaterra.
Detalhe: essa formação apareceu a noite em após um período de chuva. O local estava completamente encharcado.

Confira abaixo o teor das informações sobre esse desafio:



O projeto das condições do desafio do círculo da colheita de 2013

Obs: Tradução Google




Em 12 de agosto de 2001, em Milk Hill apareceu a enorme
formação composta de 409 círculos dispostos
sobre 6 braços com um diâmetro de 787 pés
(cerca de 240 metros).
É possível que uma equipe de "artistas" para recriar o maior círculo de safra que já se viu? Em sete horas? No escuro como breu? Em um campo encharcado de chuva?

Em 12. de agosto de 2001, 409 círculos, dispostos em uma formação de galáxias em espiral, apareceu em um campo de trigo maduro no topo da colina Leite, Wiltshire. Desde então, o debate tem sido travado sobre a autenticidade, ou não, do glifo gigante.

Agora "O Desafio" está sendo definido! Pode ou será que os "artistas" vão intensificar e provar as suas alegações de autoria?

--------------------------

1) Um prêmio de £ 100.000 (cem mil dólares) será pago pelo grupo Desafio Crop Circle a uma equipa de colheita círculo "fraudadores", que são capazes de replicar com sucesso o 'Galaxy' Milk Hill (409) círculo de cultura de agosto 12. 2001. O £ 100,000 serão depositados e mantidos em conta vinculada durante o lançamento oficial do desafio.


2) O pagamento do prêmio dependerá da decisão de encontrar um painel de julgamento mutuamente acordado de final.

3)A data do lançamento Desafio 2013 foi alterado para 21. de abril. Haverá três meses de tempo, disponível para aplicações, que terminará em 21. de julho de 2013. O Desafio deve ter lugar por volta da mesma data como o evento original de 2001.

4)O desafio terá lugar em torno da mesma data que o evento de 2001 original.

5)A equipe que assumir o desafio pode consistir de até 13 pessoas.

6)Sete horas será permitida para a conclusão da formação. Relógio começa às 22:00 h.

7)A data exata eo local do desafio é ser a escolha do organizador do evento.

8)Não pré-preparação do local de ensaio escolhido será permitido. A equipe que assume o desafio será dada a localização exata do teste, 36 horas antes do desafio.

9)A formação deve ser criado usando diagrama de pesquisa, fotografias e outro material gravado tomadas a partir do evento original de 2001, conforme fornecido pelo Grupo CCC.

10)A equipe só poderá utilizar as ferramentas simples e equipamentos que culturas "artistas" geralmente afirmam empregar em suas atividades, ou seja, fitas de pesquisa, placas de madeira, bastões e etc string Se todos os dispositivos de alta tecnologia estão a ser utilizados na criação dos dispositivos de formação de réplicas tais deve ter sido prontamente disponível para o público em geral, em 2001. Sem iluminação artificial de qualquer tipo é permitido.

11)Todas as partes devem concordar com antecedência a uma margem razoável ou 'erro' tolerância ao julgar o resultado do teste (por exemplo, até 2%).

12)Haverá pelo menos um fotógrafo profissional independente que vai tirar fotos de alta resolução, tanto do ar e do solo para decisão posterior e avaliação. Somente credenciados será permitido gravar todo o evento no chão antes do julgamento final.

13)Apenas jornalistas credenciados poderão acompanhar o desafio a partir do limite do campo no dia / noite do exercício.


14)O painel que vai fazer um julgamento final do evento será composto de dois pesquisadores do círculo da colheita, dois círculo de cultura "fraudadores", dois independentes figuras públicas respeitadas e um membro do Grupo CCC. Julgamento será baseado nos atributos físicos gravados a partir da formação inicial de 2001.

15) Todos os participantes devem concordar com antecedência para ser entrevistado antes e / ou após o desafio, os jornalistas credenciados e / ou uma equipe de vídeo - como parte da documentação do evento. Os participantes devem concordar que todo o material gravado de seu trabalho será publicado e disponibilizado gratuitamente na internet e outros meios de comunicação - independentemente do resultado desafio.

 --------------------------

A safra Grupo Desafio Circle, 19. de março de 2013

Fonte: http://www.cropcirclechallenge.co.uk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário