segunda-feira, 25 de março de 2013

1º Fórum Mundial de Contatados em Florianópolis


UFO promove maior evento sobre contatados.
Será em Florianópolis, de 14 a 16 de junho de 2013 pessoas 
do mundo que mantiveram ou mantém contato com 
extraterrestres. Na oportunidade relatam suas experiências.



O sucesso do evento é atribuído à inovação que 
ele traz para a Ufologia Brasileira

O primeiro mês de divulgação do Fórum Mundial de Contatados 2013 foi um sucesso.
Das 400 vagas disponíveis para o evento, 200 foram vendidas ou reservadas em março,
talvez devido ao preço reduzido de lançamento. Até o dia 31 as inscrições ainda podem
ser feitas a apenas R$ 150 reais (R$ 100 para estudantes e membros do
Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores). Depois os preços serão aumentados. 

O Fórum será um congresso revolucionário e de formato inédito que reunirá indivíduos que tiveram a oportunidade ímpar de estar frente a frente com ETs e entrar em suas naves. São contatados, abduzidos e testemunhas de casos ufológicos que fazem parte da história da Ufologia Mundial e que se reunirão em Florianópolis, em junho, para apresentar livremente suas experiências, acompanhados dos pesquisadores que as investigaram e especialistas em contatismo e abduções alienígenas.

Junto deles estarão ufólogos mundialmente reconhecidos que mostrarão como ocorrem as abduções e porque ETs tentam contato conosco. A lista de todos os conferencistas e informações gerais sobre o evento estão no endereço www.contatados.com.br. O Fórum Mundial de Contatados 2013 é aberto a qualquer pessoa e contará com 14 conferencistas, um workshop e um jantar de confraternização entre os participantes, onde todos poderão interagir com os abduzidos e contatados.


Os contatados presentes no Fórum

Antonio Urzi — O italiano que já filmou UFOs mais de duas mil vezes e que atrai naves onde estiver. Morador dos arredores de Milão, no norte de Itália, desde criança Urzi se sente atraído por locais de grande incidência ufológica. Do sótão de sua casa ele já fez centenas de filmagens de naves e até de esquadrilhas delas, o mesmo se repetindo praticamente em qualquer lugar para onde vá. Quando visitou cidades como Istambul, Roma, Lisboa, México e muitas outras, UFOs foram vistos e filmados com abundância nos locais onde esteve, como se ele os atraísse. No Fórum Mundial de Contatados ele apresentará muitos de seus impressionantes vídeos.

Asís — O peruano que tem mantido contatos com UFOs em várias regiões dos Andes desde criança. Asís é pseudônimo de um cidadão residente em Lima que tem espantosas histórias de contatos com naves alienígenas para relatar durante o Fórum Mundial de Contatados. Seus encontros se dão também em áreas urbanas e todos resultam em fascinantes filmagens de objetos e luzes, que ele apresentará. A habilidade incomum de Asís vem sendo estudada por ufólogos peruanos e de outros países, que não conseguem explicar como consegue prever onde UFOs aparecerão.

Bianca de Oliveira — Abduzida que teve um impressionante encontro com os extraterrestres em Minas Gerais. No final dos anos 70, acompanhada do então marido, Bianca teve seu automóvel paralisado em uma estrada entre o Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O casal foi levado a bordo de uma nave e teve contato com extraterrestres amistosos que se identificaram como Karran e Zir, neste que é considerado caso de abdução mais importante da Ufologia Brasileira. Bianca desenvolveu um relacionamento com seus raptores, que se tornaram amigos e a ensinaram técnicas para estabelecer contato com eles, conforme apresentará no Fórum Mundial de Contatados.


Robert Salas - O coronel americano que denunciou que UFOs vigiam o arsenal atômico dos Estados Unidos. Salas relatará no Fórum Mundial de Contatados como ele avistou discos voadores a distância extremamente curta enquanto servia como oficial da Força Aérea Norte-Americana (USAF) no comando de uma base de lançamento de mísseis nucleares. De testemunha ele se transformou em pesquisador e coletou centenas de depoimentos idênticos de seus colegas militares, que serão revelados no Fórum Mundial de Contatados. Incursionando por temas como o objetivo das visitas extraterrestres e das abduções, Salas alerta que nossos visitantes monitoram o uso que fazemos da energia atômica.

Rodrigo Bravo — O major que testemunhou perseguições de UFOs por caças militares chilenos. Oficial de brilhante carreira no Exército de seu país, o piloto observou naves acompanhando aviões de combate no Chile, sendo chamado por seu comandante para elaborar um profundo estudo a respeito, que hoje é considerado o mais completo do gênero no mundo. O trabalho resultou no livro Ufologia Aeronáutica, que relata inúmeros casos de contatos de aviadores civis e militares com discos voadores, que Bravo descreverá no Fórum Mundial de Contatados. Ele ainda atua como consultor do órgão oficial de pesquisas ufológicas da Aeronáutica chilena.

 
Travis Walton — Protagonista de um dos mais importantes casos de abdução da história da Ufologia Mundial. Travis foi sequestrado na frente de seus colegas lenhadores em Snowflake, Arizona, em 1975, permanecendo vários dias em poder de seres extraterrestres em um imenso disco voador. Seu caso foi exaustivamente pesquisado por inúmeros ufólogos e resultou no filme Fogo no Céu, que revive a impressionante experiência com riqueza de detalhes. Ele relatará no Fórum Mundial de Contatados como manteve comunicação com seus abdutores, que o devolveram transformado à sua cidade.

Wellaide Cecim — A médica que desafiou o chupa-chupa e tratou das vítimas na Amazônia. Recém-formada em Medicina, em 1977 Wellaide foi enviada ao posto de saúde da Ilha de Colares, no Pará, onde atendeu e salvou a vida de dezenas de pessoas atacadas por naves luminosas que ficaram conhecidas como chupa-chupa, depois investigadas pela Operação Prato. Ela confirmou a ferocidade dos ataques, mas não sofreu hostilidades por parte dos ETs que agrediam a população, quando os flagrou em diversas circunstâncias. Wellaide relatará fatos contundentes sobre a ação deste fenômeno no Fórum Mundial de Contatados.


Os pesquisadores

A. J. Gevaerd — Tema: As Abduções Alienígenas Como Elemento de Mudança de Paradigmas da Humanidade. O veterano pesquisador, editor da Revista UFO e presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV) mostrará como os ETs, através do processo de abdução, interagem com a nossa sociedade causando transformações cada vez mais visíveis nas pessoas. Ele defende que tais procedimentos, assim como o contatismo, visam dar aos nossos visitantes conhecimento detalhado de nossa civilização e condições para estabelecerem um padrão de aproximação da espécie humana, cujos resultados ainda não podem ser totalmente estimados.

David Jacobs, Ph.D. — Tema: A Importância das Abduções Extraterrestres no Controle da Sociedade Planetária. O decano ufólogo e professor universitário americano mostrará que as abduções nos acompanham desde o início do Fenômeno UFO. Posteriormente, as evidências de tais processos passaram a sugerir que os extraterrestres estavam nos examinando, mas ainda sem a intenção de interferir diretamente em nossa sociedade. Hoje, no entanto, sabemos que as abduções representam um programa muito extenso de envolvimento com a espécie humana, por razões que podem ser perturbadoras.

Eduardo Grosso — Tema: Visitas de Dormitório: A Criação de Uma Nova Espécie. O pesquisador argentino e sua esposa Liliana Grosso analisaram centenas de casos de abduções e contatos com alienígenas ocorridos a pessoas de todo o mundo, e se especializaram naqueles episódios em que os protagonistas são visitados enquanto dormem, em seus quartos. Eles concluíram que os visitantes estão tentando gerar uma nova espécie com suas experiências, nem extraterrestre e nem humana. Defendem que o resultado deste processo é a geração destes seres híbridos, que parecem já estar entre nós há gerações.


Gilda Moura - Tema: O Contatismo e as Abduções Alienígenas Analisadas Sob a Ótica Científica. A pesquisadora carioca sustenta que o fenômeno do contato foi menosprezado pela ciência, mas que, com o início dos casos de abdução, ela finalmente passou a se interessar pelo fenômeno. E descreverá como ocorre o contato com ETs, suas variações e interligações com canalizações e médiuns de todo o mundo, em um processo que investigou por meio do mapeamento cerebral dos protagonistas. Gilda mostrará as diferenças entre abduzidos, contatados e canalizadores, aprofundando-se nos casos mais recentes que pesquisou.

Leonardo Martins — Tema: Os ETs na Universidade: Pesquisas Atuais e Planos Futuros. O conferencista é membro do Laboratório de Psicologia Anomalística e Processos Psicossociais da USP e o primeiro a defender uma dissertação de mestrado combinando Ufologia com Psicologia, provando que pessoas que alegam ter sido abduzidas e estado em contato com ETs são indivíduos normais. Ele afirma que o meio acadêmico não está de portas fechadas para a Ufologia, como se pensa, e que é possível tratar do assunto com seriedade nas universidades, o que pode proporcionar grande avanço à pesquisa ufológica.

 
Marco A. Petit — Tema: O Que Existe Por Trás da Presença e Interferência Alienígena no Planeta Terra? O decano ufólogo carioca e coeditor da Revista UFO apresentará os principais casos brasileiros de abdução alienígena, que investigou pessoalmente, envolvendo diferentes tipos de extraterrestres em variadas circunstâncias. Petit analisará a conduta e a maneira de operar dos visitantes nas experiências de contato e sequestro, além das informações recebidas pelos protagonistas de tais casos, na busca de compreensão não só do processo, como também do sentido maior do Fenômeno UFO.

Mônica de Medeiros — Tema: Intervenção na Genética Humana: Índigos, Cristais e Híbridos. No estudo das abduções, há provas obtidas sob hipnose de que nossos visitantes têm feito experimentos com a genética humana, embora ainda saibamos com que propósito. A conferencista paulista e sua parceira Margarete Áquila afirmam que a ciência começa a reconhecer que novas gerações de crianças estão nascendo marcantemente mudadas, especialmente quanto ao seu desenvolvimento neuropsicológico, o que pode ser resultado da ação de ETs. Elas mostrarão quem são essas crianças e como são preparadas para mudar o planeta.

I FÓRUM MUNDIAL DE CONTATADOS
Local: Hotel SESC Cacupé, Florianópolis (SC)
Data: 14 a 16 de junho de 2013
Informações: www.contatados.com.br



Coordenação do evento:
A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO



Administração do evento:
Daniela E. F. Gevaerd, gerente da Revista UFO
Contato: forum@contatados.com.br










Um comentário:

  1. Deveria ter uma promoção pra levar alguem para o evcento do ano!!!!!!!!!

    ResponderExcluir